Empresas Associadas

Imprimir

Giovane Cunha ex Real Ariquemes protesta contra seu empresário Cantor Gabriel Pensador

Giovane Cunha ex Real Ariquemes protesta contra seu empresário Cantor Gabriel Pensador Gabriel (O Pensador), prejudica carreira do atleta do Real Ariquemes Giovane Cunha "Neymar do Ceará" Giovane Cunha foi campeão rondoniense pelo Real Ariquemes. Conhecido como Neymar do Ceará, apelido recebido quando atuou no Ceará “Vovozão”, o meia atacante Giovane Cunha, esteve disputando o campeonato estadual pelo Real Ariquemes "Furacão do Vale do Jamari" no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil. O jogador conquistou o título pelo Real Ariquemes contra o Barcelona de Vilhena.
Imprimir

Atleta de Rondônia integra equipe de vôlei Pallavolo Azzurra Alessano, na Itália

Atleta de Rondônia integra equipe de vôlei Pallavolo Azzurra Alessano, na Itália Kaio Ribeiro de 21 anos defendeu a camisa da Seleção Brasileira nas categorias do sub-19,21 e 23. Rondoniense Kaio Ribeiro recebe convite para atuar em time da Itália De malas prontas, o rondoniense Kaio Ribeiro começa a trilhar novos caminhos no vôlei. Ele, que atuou na Seleção Brasileita nas categorias do sub-19, sub-21 e sub-23, agora seguirá para a equipe adulta do Pallavolo Azzurra Alessano. Nesta categoria, ele terá acesso à liga principal na Série A-2.
Imprimir

Sub-20: Segunda Rodada Concluída com 3 jogos e 3 gols marcados

Sub-20: Segunda Rodada Concluída com 3 jogos e 3 gols marcados Real é o líder do Grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento. A segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 foi concluída no sábado, com três jogos disputados e 3 gols marcados. Barcelona e Ji-Paraná ficaram no empate de zero a zero. Já o Vilhenense foi até Cacoal e venceu a União Cacoalense por 2 a 0. A rodada fechou com a derrota do Genus, em casa, para o Real por 1 a 0.
Imprimir

Diego Talim é o novo diretor executivo do Real Ariquemes

Diego Talim é o novo diretor executivo do Real Ariquemes Diretor executivo do Real Ariquemes O Presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro acertou a contratação de Diego Talim para o cargo de diretor-executivo. Ele já está na cidade de Ariquemes e vai trabalhar em 2018/2019. Sub-20 campeonato rondoniense e Copa do Brasil, Brasileiro Série D e Rondoniense 2019. Diego Talim 35 anos, esteve no VEC, se desligou em maio deste ano. Ele que tem especialização em Gestão Esportiva pela FGV/FIFA e acumula 12 anos de experiência no mercado do futebol. O gestor Diego disse: "É um desafio de muita responsabilidade, pois se trata do Bi-Campeão estadual consecutivo. O Presidente Chico Pinheiro é um homem de muita visão, vamos trabalhar para regionalizar e nacionalizar o Real Ariquemes. Isso envolve uma base estruturada, parceria com clubes em nível dos grandes centros e estruturação da comissão técnica".
Imprimir

Academia de karatê de Ariquemes conquista terceiro lugar na 17ª Copa Eucatur

Academia de karatê de Ariquemes conquista terceiro lugar na 17ª Copa Eucatur Academia Dojo de Ariquemes na Copa Eucatur de Karatê. Aconteceu nos dias 30 de junho e 01 de julho, a 17ª Copa Eucatur de Karatê, segunda fase do circuito estadual da Federação de Karatê de Rondônia, reunindo atletas de alto nível de 16 clubes do estado. Com uma equipe de 14 atletas, a academia Nakamura Dojô, de Ariquemes, conquistou o terceiro lugar geral, com 9 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.
Imprimir

Sub-20: FFER muda horário do jogo entre Genus x Real Ariquemes

Sub-20: FFER muda horário do jogo entre Genus x Real Ariquemes Genus e Real Ariquemes será as 20h. O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudança no horário da partida entre Genus e Real Ariquemes, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida está agendada para sábado (14/07) e estava marcada para às 17 horas, porém foi transferida para às 20 horas, em virtude de adequação dos horários da ambulância para atender o duelo. Para o jogo entre Genus e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Fábio Alves de Souza, que será assistido por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.
Imprimir

Voleibol sub 16 de Ariquemes e Campeão Rondoniense 2018

Voleibol de Ariquemes e campeão na categoria sub 16 , torneio realizado neste ultimo final de semana em Espigão do Oeste. Sendo que ja foram vice em Alta Floresta em outra competição da categoria. E ainda tivemos dois atletas que foram chamados para a seleção de Rondõnia que jogará o Brasileiro em Manaus em Outubro. Parabéns meninos.
Imprimir

Elenco Sub-20 do Real Ariquemes é apresentado

Elenco Sub-20 do Real Ariquemes é apresentado Buscando agora o título de campeão Júnior Real Ariquemes apresentou o elenco que entrará em campo para disputar o Campeonato Rondoniense Sub-20 O Real Ariquemes apresentou na última semana o elenco que disputará o Campeonato Rondoniense Sub-20. O plantel conta com 35 jogadores, sendo comandos pelo técnico André Alexandre.
Imprimir

28º Jogos escolares iniciam em Ariquemes

28º Jogos escolares iniciam em Ariquemes Evento esportivo começou esta semana A 28ª edição dos Jogos Interescolares do Município de Ariquemes, Jiema, iniciou na última segunda-feira, 11, no Ginásio de Esportes Alberi Ferrasso. Cerca de 1,2 mil alunos de 26 escolas públicas e particulares participarão dos jogos que seguem até o dia 17 de junho.
Imprimir

FFER homologa Real Ariquemes como campeão Rondoniense-2018

FFER homologa Real Ariquemes como campeão Rondoniense-2018 Real Ariquemes Bi campeão Rondoniense 2017 e 2018. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) publicou nesta quinta-feira (14/06) uma Portaria 010 homologando o Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube como campeão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018, tudo em conformidade com o Regulamento Específico da Competição.
Imprimir

Atletas de Alto rendimento de Ariquemes são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta

Atletas de Alto rendimento de Ariquemes são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta Ariquemes tem representante no Futsal, Ciclismo e Karatê. Alice Pereira de Oliveira (Futsal), Wevertton dos Santos Silva (karatê), Paulo Augusto Monteiro Morais (Ciclismo). Aconteceu nesta segunda feira dia 11/06 o cerimonial de entrega do cartão do programa Bolsa atleta. O programa visa Beneficiar os atletas de alto rendimento através de recursos financeiros mensais ajudando-os com despesas como transporte, alimentação e treinamentos.
Imprimir

Atletas de Ariquemes conquistam vaga para a etapa final do Brasileiro de Karatê

Atletas de Ariquemes conquistam vaga para a etapa final do Brasileiro de Karatê 15 estados participaram da etapa em São Luis-Maranhão. Nos últimos dias 01 e 02 de junho, dois atletas de Ariquemes, da academia Nakamura Dojô, estiveram participando da etapa regional do Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, realizada na cidade de São Luís – MA, que contou com a participação de mais de 250 atletas, vindos de mais de 15 estados. O evento faz parte do circuito nacional da Confederação Brasileira de Karatê – CBK, cuja classificação garantirá a vaga na etapa final, que será realizada em outubro na cidade de Contagem – MG. Com a rotina de treinos intensificada, o atleta Shardon Moreira e seu filho, Juan Shardon, partiram em busca da classificação.
Imprimir

Camisa do Real Ariquemes é a mais bonita do estadual 2018

Camisa do Real Ariquemes é a mais bonita do estadual 2018 Designer de última geração a camisa do Real. A camisa do Furacão do Vale do Jamari é a mais bonita do estadual 2018. A Camisa do Real Ariquemes que leva as cores rubro negra, muito idêntica a camisa do Atlético-Paranaense, foi eleita pelo programa Plantão Esportivo e a Equipe Show de Bola, a camisa mais bonita do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa-2018.
Imprimir

De olho na grande final, as duas equipes fazem amistosos neste final de semana

De olho na grande final, as duas equipes fazem amistosos neste final de semana Real X Barcelona. Amistosos é a solução para não ficar parados. Amistosos neste final de semana Real Ariquemes e Barcelona se preparam para grande final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa- 2018. Enquanto não se resolve o dia "D" que vai acontecer a grande final, as duas equipes finalistas não pode ficar paradas.
Imprimir

Por falta de laudo, FFER suspende a final do Rondoniense

Por falta de laudo, FFER suspende a final do Rondoniense Suspende por tempo indeterminado. Devido à falta de Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros do estádio Gentil Valério (Valerião) a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), fazendo cumprir o que determina a legislação desportiva, determinou a suspensão da segunda e decisiva partida da final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 que seria disputada neste sábado, dia 2. Agora, o Departamento de Competições analisa outra data que será anunciada até o início da próxima semana.