Empresas Associadas

Imprimir

LUTO NO FUTEBOL DE RONDÔNIA, MORRE ATACANTE DO REAL ARIQUEMES

 LUTO NO FUTEBOL DE RONDÔNIA, MORRE ATACANTE DO REAL ARIQUEMES

Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar no Real Ariquemes
O jogador Alan 20 anos, morreu de afogamento em Candeias do Jamari. 
A triste notícia foi anunciada no final da tarde de domingo, 09/08, com a informação da morte do jovem Alan Sampaio Galvão, 20 anos de idade, vítima de afogamento no balneário Salsalito Jungle Park, em Candeias do Jamari.
Imprimir

Ginastas de RO dão show e conquistam quatro medalhas no 3º Torneio de Países Unidos da Argentina

Ginastas de RO dão show e conquistam quatro medalhas no 3º Torneio de Países Unidos da Argentina
Competição aconteceu de forma online e ginastas tiveram que contar com a ajuda dos pais para montar
Anita Jolly subiu no pódio virtual, ao garantir medalha de prata na prova de mãos livres 
De forma adaptada, as competições de ginástica rítmica vão voltando a acontecer ao redor do mundo e a preparação das atletas, que continuaram treinando em casa, vão sendo colocadas a prova. Anita Jolly e Aysha Fernanda testificaram na última semana que, manter a dedicação dos treinos em casa, vale a pena. As ginastas da equipe GINP, de Porto Velho, subiram no pódio virtual ao conquistar quatro medalhas - duas de prata e duas de bronze - no 3º Torneio de Países Unidos da Argentina, que aconteceu de forma online.
Imprimir

Real Ariquemes anuncia preparador físico Luis André para a base

Real Ariquemes anuncia preparador físico Luis André para a base
O Real Ariquemes anunciou nesta segunda-feira o preparador físico Luis André para integrar a comissão técnica das categorias de base. A confirmação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.
"Avalio como um grande passo na minha carreira. Graças a Deus venho trabalhando pra crescer e traçar grandes coisas no futebol, e esse convite do Real mostra que estou no caminho certo. Desde março vínhamos conversando e devido a pandemia interrompemos, porem agora retornamos e conseguimos finalizar o acerto. Estou muito feliz e motivado pra fazer um ótimo trabalho no Real Ariquemes, e conseguir coisas grandes para o clube principalmente na formação de atletas", pontuou.
Imprimir

Álisson Albino revela que Real Ariquemes terá equipe competitiva

Álisson Albino revela que Real Ariquemes terá equipe competitiva
O gerente de futebol do Real Ariquemes, Álisson Albino, foi apresentado de forma oficial ao clube na manhã desta sexta-feira. A apresentação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, através das redes sociais do clube.
Imprimir

Real Ariquemes apresenta o técnico Álvaro Miguéis

Real Ariquemes apresenta o técnico Álvaro Miguéis
O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, apresentou na manhã desta sexta-feira através de coletiva online nas mídias sociais do clube seu novo treinador para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do técnico Álvaro Miguéis, que chega para trabalhar pela primeira vez no futebol rondoniense.
"Em conversa com as pessoas envolvidas na diretoria e já com o aval do nosso gerente. Nós fizemos o convite para um comandante experiente e vencedor na vida e vencedor no profissional naquilo que ele sabe fazer. Que a partir de hoje é um rondoniense também de coração e será o nosso treinador para 2020 e já nos preparar para 2021", frisou o presidente.
Imprimir

Atleta campeã estadual de futsal de Rondônia é contratada pelo Grêmio

Atleta campeã estadual de futsal de Rondônia é contratada pelo Grêmio
Mayara foi contratada profissionalmente pelo time do Grêmio. 
O clube de futebol brasileiro Grêmio contratou mais um reforço para o time feminino de futebol. A jovem Mayara de Farias, da cidade de Rolim de Moura (RO), que foi campeã estadual de futsal no ano passado (2019) nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), desenvolvido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).  No mesmo ano, Mayara, com apenas 16 anos, foi considerada uma das melhores jogadoras de Futsal do Joer, representando Rondônia nos Jogos Brasileiros da Juventude em Palmas (TO).Mayara é natural da cidade de Alto Alegre dos Parecis, em 2019 foi morar em Rolim de Moura a fim de estudar e treinar na Escola Estadual Cel. Aluízio Pinheiro Ferreira, fazendo parte também do CTDE (Centro de Treinamento Desporto Escolar), onde a modalidade de Futsal tem como treinador o professor de Educação Física Eduardo Barros, popularmente conhecido por professor “Edu Barros”.