Empresas Associadas

Imprimir

Árbitro de Ariquemes vai apitar jogo do Brasileiro da Série B

Árbitro de Ariquemes vai apitar jogo do Brasileiro da Série B
O jogo será entre Operário-PR X CRB-AL, pela décima rodada.
Jonathan Antero Silva será o árbitro principal na cidade de Ponta Grossa-PR 
A partida entre Operário-PR  X  CRB-AL, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (20), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, ás 18h, de Rondônia, terá o trio de arbitragem de Rondônia.
Imprimir

Éverton Tchurma subiu ao pódio da 5ª Hard Trilha em Porto Velho

Éverton Tchurma subiu ao pódio da 5ª Hard Trilha em Porto Velho Competição aconteceu durante o domingo. No total 60 pilotos se reuniram na pista de motocross. Caio Atilla e Éverton Tchurma No total 20 pilotos subiram ao pódio da 5º edição da Hard Trilha. Cinco das categorias, master, Jr, over 40 e novatos foram premiados durante a competição, que reuniu 60 pilotos na pista de motocross em Porto Velho na manhã do domingo, 14.
Imprimir

Goleiro rondoniense é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Goleiro rondoniense é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 Mycael atua no sub-15 do Athetico Paranaense e deve se preparar para os amistosos contra o Paraguai Mycael Moreira atua no sub-15 do Athetico Paranaense. O goleiro rondoniense Mycael Moreira, que atua no sub-15 do Athletico Paranaense, foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria, para disputar dois amistosos contra o Paraguai, nos dias 23 e 26 de julho. Os jogadores convocados se apresentam no dia 19 deste mês e treinam na Granja Comary até o dia 31.
Imprimir

Empates marcam a 3ª rodada da 2ª fase do Rondoniense Sub-17

Empates marcam a 3ª rodada da 2ª fase do Rondoniense Sub-17 Estadual Dois empates marcaram neste domingo (14/07) a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17 nos jogos realizados nas cidades de Porto Velho e Ariquemes. O Porto Velho chegou a abrir 2 a 0, porém acabou cedendo empate ao R1 em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Adriel e Suerlysson abriram o placar para o Tricolor da Capital, mas o R1 conseguiu descontar com Clebson e depois chegar a igualdade com Arielson.
Imprimir

Sub-20: Real Ariquemes goleia o Rondoniense

Sub-20: Real Ariquemes goleia o Rondoniense Rondoniense-2019 O Real Ariquemes goleou na tarde do último sábado o Rondoniense por 4 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue na vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.
Imprimir

Quatro jogos abrem o returno do Rondoniense Sub-20

Quatro jogos abrem o returno do Rondoniense Sub-20 Estadual Quatro jogos abrem neste sábado o segundo turno do Campeonato Rondoniense Sub-20. Porto Velho x Genus e Real Ariquemes x Rondoniense travam duelo pela quarta rodada do grupo A, enquanto que Ji-Paraná x Guaporé e Vilhenense x União Cacoalense se enfrentam pela sexta rodada da competição estadual. O líder Porto Velho recebe, às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Com sete pontos, o Tricolor lidera a chave A e pode ficar bem próximo da próxima fase em caso de vitória. Já o Genus é o lanterna ainda sem pontuar e precisa vencer para seguir com chances de classificação. Para a partida entre Porto Velho x Genus foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. Também no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo pela vaga no G2 do grupo A. Com cinco pontos, o Furacão do Jamari é o vice-líder com cinco pontos, enquanto que o Azulão é o terceiro colocado com quatro pontos. Para o encontro entre Real Ariquemes x Rondoniense foi indicado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que será assistido por Joverton Wesley Lima e Célio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva.
Imprimir

STJD aplica multa e suspende massagista do Real Ariquemes por três jogos

STJD aplica multa e suspende massagista do Real Ariquemes por três jogos Série D O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu por três jogos e multou em R$ 200,00 (duzentos reais) o massagista do Real Ariquemes, Kelvin Vinicius de Araujo Almeida, devido as ofensas ao quarto árbitro Caio Nunes Cazuza no empate do último dia 9 de junho com o Galvez-AC em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.