Imprimir

"Estão desenvolvendo o que a gente quer", destaca Birigui

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

"Estão desenvolvendo o que a gente quer", destaca Birigui
O técnico Marcos Birigui aprovou o desempenho do Real Ariquemes na vitória do último sábado contra o selecionado de Machadinho D’Oeste por 7 a 0 no campo do KiGol, no segundo jogo preparatório para a temporada 2018.
De acordo com o treinador, a movimentação dos atletas foi muito boa. “O resultado não serve para parâmetro pela desigualdade entre força, técnica e físico, mas a movimentação me agradou muito. Com a rotina dos jogos amistosos contra selecionados locais, fico satisfeito que a gente consegue ver que a estão desenvolvendo o que a gente quer”, revelou.
Para Birigui, o placar elástico foi o que menos importou. “Foi um bom jogo, uma boa movimentação. O placar elástico que a gente não leva muito em conta não, mas o importante é você sair da rotina dos treinamentos e dar ritmo de jogo a esses jogadores”, acrescentou.
Neste sábado, o técnico Marcos Birigui entrou em campo com: Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Luciano Mourão e Edilsinho; Jorge Preá e Careca. No segundo tempo, o treinador colocou em campo todos os suplentes. Entraram Gil, Chico, Garbinato, Mário Paiva, Welves, Victor Hugo, Gugu, Geovane Cunha, João, Leleco e Vágner Júnior.
O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro. Na Copa do Brasil, o Real recebe o Londrina-PR. Já no Campeonato Rondoniense, o primeiro compromisso será no dia 11 de fevereiro contra o VEC no estádio Gentil Valério.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar