Imprimir

Laudos dos estádios são de responsabilidade dos clubes, diz FFER

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Laudos dos estádios são de responsabilidade dos clubes, diz FFER
Em Ariquemes começa dia 31 de Janeiro as competições para o Real.
Estádio Valerião em Ariquemes 
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), faz um alerta aos dirigentes dos clubes para que não percam os prazos para entregar os laudos dos estádios. O estádio Valerião irá receber em 2018 quatro competições, três nacionais e uma estadual.
A diretoria do Real Ariquemes terá que trabalhar contra o relógio. O prazo para vistoria está em cima da hora, a CBF mandará seus representantes nas próximas semanas para avaliar as condições do  estádio Gentil Valerio de Lima, para receber a Copa Verde, Copa do Brasil, Rondoniense Série A e Brasileiro da Série D.
As competições para o Real Ariquemes está marcada para o dia 31 de janeiro. Devido o adiantamento do Estadual deste ano, as diretorias precisam das liberações neste mês de janeiro. Os laudos exigidos são: de segurança (Polícia Militar); de vistoria de engenharia; de prevenção e combate a incêndio (Corpo de Bombeiros); de condições sanitárias e de higiene (Vigilância Sanitária). Sem esses documentos, a legislação impede que o estádio seja utilizado para a disputas dos campeonatos.
Os laudos são de responsabilidade dos clubes mandantes e devem ser entregues na FFER e CBF. Logo após, a entidade encaminha os documentos ao Ministério Público, de acordo com que determina a legislação desportiva.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar