Imprimir

Real vence de virada o Nacional-AM e assume a liderança da Série D do grupo A3

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Real vence de virada o Nacional-AM e assume a liderança da Série D do grupo A3
Maycon e Leleco fizeram os gols da equipe rondoniense.
De portões fechados o Furacão venceu o Nacional do Amazonas por 2 a 1. 
O Real Ariquemes venceu neste domingo, de virada, o Nacional-AM por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela segunda rodada da competição nacional.
O Nacional abriu o placar com Jefferson Siqueira, mas o Real Ariquemes chegou a igualdade com Maycon ainda no primeiro tempo, nem deu tempo do time amazonense comemorar o gol e a virada foi com o iluminado Leleco, saiu do banco de reservas para garantir a vitória ao Furacão do Vale do Jamari.
 
 
Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo A3 da Série D. Já o Nacional caiu para a vice-liderança da chave com três pontos.
 
Agora, o Real Ariquemes enfrenta na quarta-feira o Barcelona no estádio Gentil Valério pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa. Pela Série D, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Nacional encara no domingo o São Raimundo-PA na Arena da Amazônia, em Manaus.
 
Jogo
 
Sem a presença do torcedor do Vale do Jamari, mas quem abriu o placar foi os visitantes aos 15 min do primeiro tempo, após um bate e rebate na área do Real,a bola sobrou para o zagueiro Siqueira, que só teve o trabalho de guardar para os fundos da rede do Real. Não demorou nada para o Real empatar, foi soltar a bola no meio campo e Valtinho deixou Maycon na cara do gol aos 17 min e deixou tudo igual no placar 1 a 1. O Real Ariquemes ainda teve a oportunidade de virar o placar no primeiro tempo; Aos 28 min Pretinho em jogada individual deixou dois marcadores pra trás e chutou forte cruzado. Depois foi  vez do zagueiro Mario Paiva de cabeça após uma cobrança de escanteio cabeciou sem rumo ao gol.
 
Na etapa final, o jogo caiu muito o rendimento, as duas equipes se respeitando muito e o Nacional satisfeito com o empate deixou o jogo morno. A equipe amazonense tentava chegar nos contra ataques, mas sem perigo algum a meta do goleiro Jeferson do Real. Após as mudanças do técnico Rafael Andrade do Real; A equipe da casa foi para cima do Nacional, tentando pelos lados esquerdo e direito em bolas cruzadas chegar ao gol da vitória, que só saiu aos 46 min. O iluminado Leleco saiu do banco e fez o gol da vitória, após uma cobrança de falta na área do Nacional, a bola sobrou na medida para o prata da casa encher o pé e correr para os braços da diretoria do Real e conquistar os três pontos e a liderança do grupo.
Leleco faz o gol da vitÓria do Real Ariquemes Real Ariquemes 2 x 1 Nacional-AM. Estádio Gentil Valerio de Lima. Brasileiro Série D.
 
Árbitro: Philipe Bennett
 
Assistente:1 e 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel do Espírito Santos Parro
 
Real Ariquemes: Jeferson, Pacujá,Leonardo ( Victor Hugo), Mário Paiva, Viotto, Wanderson, Valtinho, Sorbara ( Leleco), Alex, Maycon e Pretinho ( Heré). Técnico Rafael Andrade.
 
Nacional-AM: Valverde, Balú, Guigui, Sirqueira, Souza, Denis Pedra, Alexandro ( Charles), Baé, Jailton ( Michel), Danilo e Paulo Roberto( Zé Antonio). Técnico Lecheva.
 
Cartões Amarelo: Mario Paiva,Wanderson, Valtinho, Alex e Leleco ( Real Ariquemes); Guigui, Souza e Denis Pedra ( Nacional-AM ).
 
Gols: 15 min Siqueira; 17 min Maycon primeiro tempo e 46 min Leleco segundo tempo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar