Imprimir

Academia de Ariquemes é campeã na Iª Copa Porto Velho de Karatê

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Academia de Ariquemes é campeã na Iª Copa Porto Velho de Karatê
Academia Nakamura Dojô de Ariquemes-RO. 
Aconteceu no último fim de semana, dias 28 e 29 de abril, a Iª Copa Porto Velho de Karatê, realizado na cidade de Porto Velho – RO. O evento, que reuniu mais de 10 clubes de todo o estado, é a primeira etapa do circuito estadual da Federação de Karatê de Rondônia – FKR.

Com uma equipe formada por 12 atletas, a academia Nakamura Dojô, de Ariquemes, sagrou-se campeã geral do evento, com 11 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. De acordo com o sensei Davi Pereira, o título é resultado de muito treino e dedicação: “Os atletas vêm se empenhando bastante nos treinos, buscando melhorar a cada dia. O resultado é fruto de todo o esforço dos atletas e o incentivo dos pais”. Destaque para os atletas Eduardo William, Edneia Souza e Letícia Duarte, que conquistaram duas medalhas de ouro na competição individual.
 
Os atletas já se preparam para os próximos eventos. A próxima etapa estadual será a XVII Copa Eucatur de Karatê, que será realizada em Ji-Paraná – RO, nos dias 30 de junho e 01 de julho. E não para por aí! Dois atletas da Nakamura Dojô estarão participando de uma das etapas regionais do campeonato brasileiro, que ocorrerá no período de 31 de maio a 03 de junho em São Luiz - MA. Shardon Oliveira e seu filho, Juan Shardon, irão disputar uma vaga para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizada em Contagem – MG no fim do ano.
A Nakamura Dojô contou com o apoio da LC Turismo e Energéticos Blue Ray, e foi composta pelos atletas:
 
Davi Pereira
Edineia Souza (Apoio: Vereadores Natan Lima, José Augusto e Vanilton Cruz)
Eduardo William (Apoio: Byte Brasil Informática)
Juan Shardon  (Apoio: Vereadores Natan Lima, José Augusto e Vanilton Cruz)
Kauam Duarte
Kaue Riam
Leticia Duarte
Maikol Antonio
Micael Arcanjo
Mikael Vitor
Pedro Braz
Rafaela Souza
Shardon Oliveira (Apoio: Faculdade FAEL, Vereadores Natan Lima, José Augusto e Vanilton Cruz).
Ueliton da Silva

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar