Imprimir

Mario Paiva faz o gol do Real Ariquemes que larga na frente do Rondoniense

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

 
Mario Paiva faz o gol do Real Ariquemes que larga na frente do Rondoniense
Mario Paiva zagueiro fez o gol da vitória do furacão 
O Real Ariquemes venceu na noite desta quinta-feira o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e largou na frente por uma vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Estadual.
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Mário Paiva ainda no primeiro tempo.
 
 
Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um simples empate para avançar à decisão do Estadual. Já o Rondoniense precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar à final. Caso o Periquito vença por apenas um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.
 
Agora, o Real Ariquemes foca no compromisso de domingo (13) contra o São Raimundo-RR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. Pelo Estadual, Real Ariquemes e Rondoniense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17) no estádio Gentil Valério.
 
 
 
O Jogo
 
 
Mario Paiva capitão do Real Ariquemes faz o gol da vitória do Real no Aluísão 
Atuando em casa diante da sua torcida, o Rondoniense iniciou a partida pressionando e criando as melhores oportunidades com Maranhão, Marcolino e Índio, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Dida. Já o Real Ariquemes tentou explorar a velocidade de Pretinho, que chegou a ter duas oportunidades, mas o goleiro Raphael Alemão estava bem colocado.
 
Aos 22, Sorbara chegou de surpresa no ataque e chutou, mas o goleiro Alemão fez uma boa defesa.
 
Aos 29’, Alex cobrou escanteio, Mário Paiva subiu livre e cabeceou para abrir o placar para o Real Ariquemes.
 
Nos minutos finais, o Rondoniense voltou a criar chances, mas o goleiro Dida voltou a brilhar em campo.
 
Após o intervalo, o Rondoniense voltou melhor para a partida e pressionou o Real Ariquemes em seu campo de defesa. Aos sete minutos, Marcolino cobrou escanteio e Fábio Gomes cabeceou livre, mas a bola foi para fora. Aos 10’, Maranhão recebeu lançamento e finalizou, mas o goleiro Dida levou a melhor no lance.
 
O Real Ariquemes passou a administrar o resultado obtido ainda no primeiro tempo. E, com isso, o Rondoniense seguiu pressionando. Aos 24’, Índio fez jogada individual e bateu forte, mas o goleiro Dida salvou o Furacão do Jamari.
 
Aos 30’, Leonardo agrediu o volante Sidney, porém o árbitro Jurandir Lico de Camargo seguiu o lance. Após a primeira paralisação no jogo depois do lance polêmico, os jogadores do Rondoniense reclamaram muito com a arbitragem e o quarto árbitro Fledes Rodrigues Santos chamou o árbitro principal para acusar a agressão em campo. Após muito bate boca, Jurandir expulsou Leonardo de campo.
 
Nos minutos finais, o Rondoniense foi para o desespero com inúmeros lançamentos na área, mas o setor defensivo do Real Ariquemes estava bem postado e afastou o perigo.
 
Real vence o primeiro duelo dos 90 minutos 
 
Ficha Técnica
 
Rondoniense 0 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 10/05/2018 (quinta-feira);
Árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Público pagante: 326 torcedores; Renda: R$ 3010,00;
Gol: Mário Paiva aos 29' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Fábio Gomes, Índio, Raphael Alemão e Vinícius (Rondoniense); Alex, Dida, Mário Paiva, Maycon e Pretinho (Real Ariquemes);
Expulsão: Leonardo (Real Ariquemes);
 
Rondoniense
Raphael Alemão; Weslen Bú (Boka), Vinícius, Fábio Gomes e Hércules; Maciel, Sidney (Alesson), Lucas Daniel (Paulinho) e Marcolino; Índio e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.
 
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Marinho; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho ( Rico) e Alex; Maycon (Victor Hugo) e Pretinho (Leleco). Técnico: Rafael Andrade.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar