Imprimir

No Valerião, Real Ariquemes e Rondoniense ficaram no empate

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

No Valerião, Real Ariquemes e Rondoniense ficaram no empate
Real fez dois a zero, mas sofreu o empate no final do jogo.
Real Ariquemes abriu o placar com Mario Paiva 
Real Ariquemes e Rondoniense ficaram no empate nesta tarde de domingo no Gentil Valerio de Lima. O jogo começou com 20 minutos de atraso devido a falta de policiamento no estádio e no ínicio do segundo tempo a ambulância teve que atender uma ocorrência na cidade e ficando mais 25 minutos parado o jogo.
A estreia do Bicampeão estadual poderia ser melhor, mas nos minutos finais do jogo sofreu o empate e quase tomou a virada para o Rondoniense, final de jogo, tudo igual 2 a 2.
 
 
Jogo
 
Rondoniense iniciou bem a partida e chegou a criar algumas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar.
 
O gol saiu após uma cobrança de escanteio do lateral Bú cobrou, a zaga não conseguiu afastar o perigo e o zagueiro artilheiro Mário Paiva bateu forte para abrir o placar. Um primeiro tempo de poucas chances de gol. O técnico Nivaldo Lacuna nem esperou terminar o primeiro tempo e fez duas mudanças, entra Dudu e Roni; Sai Giovani e Tonhão.
 
Final de jogo Real 2 x 2 Rondoniense 
Na volta do intervalo, as mudanças deram certo e o Rondoniense passou a pressionar os donos da casa Aos 5 minutos Yuri bateu uma falta, que passou perto da trave, a equipe da capital passou a ir com força ao ataque, mas Aos 17', Maranhão passou por seu marcador e tocou para Leleco fazer o segundo gol.
 
Real Ariquemes abriu 2 a 0, Rondoniense seguiu em busca do seu gol. E aos 29 minutos conseguiu descontar com Lucas de cabeça. Fred aos 44 minutos aproveitou cruzamento e cabeceou no canto para deixar tudo igual. Nos acréscimos Fred teve a oportunidade de virar o placar para os visitantes, mas chutou fraco por cima do goleiro Matheus  e o zagueiro Natan tirou de cabeça pra fora.