Imprimir

Luiz dos Reis lamenta desgaste físicos e não ter todos os jogadores a disposição

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Luiz dos Reis lamenta desgaste físicos e não ter todos os jogadores a disposição
Técnico do Real Ariquemes Luiz dos Reis. 
O técnico Luís dos Reis destacou o bom desempenho dos jogadores do Real Ariquemes durante os primeiros 45 minutos da partida jogada em casa contra o Rondoniense, no último domingo, 3, pela estreia do estadual.
Mas o comandante do Furacão creditou o resultado do empate em 2 a 2 por conta do desgaste físico dos atletas em campo e o fato de não ter contado com todos os atletas do elenco, por não estarem regularizados no BID (Boletim Informativo Diário).
 
 
Dos 38 jogadores apresentados pela diretoria na última semana, apenas 19 foram relacionados para a primeira partida.
 
O banco de reservas para o duelo contava com oito jogadores e maioria do time sub-20.
Uma das esperanças de gols para a temporada, o atacante Leandro Augusto, que foi revelado pelo Corinthians-SP foi um dos que não estavam a disposição do treinador.
Luiz e o presidente Chico Pinheiro 
Na visão do treinador, o Real impôs um bom ritmo de jogo no primeiro tempo e teve chances de definir a partida ainda na etapa inicial, mas o desgaste físico e a ansiedade pesaram no segundo tempo.
 
Nesta segunda-feira, 4, os atletas terão um dia de folga, mas o treinador disse que a partir de terça-feira, 5, os trabalhos de preparação visando a próxima rodada do estadual, que deverá contar com todos os atletas regularizados no BID.
 
O Real Ariquemes entra em campo novamente no próximo domingo, 10, ás 16h ( Horário de Rondônia) contra o Guajará, em Guajará-Mirim, no estádio João Saldanha, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. ​