Imprimir

Real Ariquemes fez seu último treino antes do embarque para o Rio

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Real Ariquemes fez seu último treino antes do embarque para o Rio
Partida contra o Flamengo acontece na quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Real Ariquemes fez o último treino nesta terça feira no Valerião 
Os garotos do Real Ariquemes realizaram na manhã desta terça-feira, 26, o último treinamento antes da viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo-RJ, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.
O professor Wagner dos Anjos fez uma atividade com o grupo no estádio Valerião.
 
A equipe viaja para Porto Velho, às 19h e de lá embarca às 2h, de quarta-feira, 27, para a capital carioca.
 
A partida histórica entre as duas equipes está marcada para a próxima quinta-feira, 28, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
 
O Furacão júnior deve fazer mais um treinamento na quarta-feira, já em solo carioca, para o reconhecimento do gramado. A escalação, porém, deve ser mantida em segredo até a hora do jogo.
 
O Flamengo chegou às oitavas de final após vencer o Ceilândia-DF por 4 a 0, no dia 14 de março, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Real Ariquemes conseguiu a classificação ao vencer o Horizonte-CE por 2 a 1, no dia 20 de março, no estádio Valerião.
 
Com virose, o atacante Pablo é a única dúvida do treinador para a partida desta quinta-feira. "Infelizmente acontece, mas o grupo está bem focado da importância e da grandeza de jogar contra o Flamengo", destacou o técnico Wagner dos Anjos.
 
Com isso, o técnico Wagner dos Anjos deve entrar em campo com: Fabricio; Pimentinha, Rallyson, Anthony e Gabriel Leandro; Lucas Bispo, Patrick e Wellves; Pablo (Tete), Lucas Bahia e Luiz.
 
De acordo com o treinador, a expectativa é grande para este primeiro jogo no Rio de Janeiro. "O Flamengo é sempre favorito. Espero que possamos jogar bem compactado e fazer o jogo da nossa vida", acrescentou o treinador do Real Ariquemes.
 
Arbitragem
 
Para o duelo foi sorteado o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga, que será auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa, enquanto que o quarto árbitro será Daniel de Sousa Macedo. Todos do Rio de Janeiro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar