Imprimir

Maranhão é julgado pela TJD-RO e foi punido em quatro jogos

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Maranhão é julgado pela TJD-RO e foi punido em quatro jogos
Guilherme da Silva Barbosa ( Maranhão) está fora das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019.
Um dos artilheiros do estadual 2019, Maranhão está fora das semifinais pelo Real Ariquemes. 
Aconteceu nesta noite de quinta feira 04, no plenário do TJD-RO, na sede da federação rondoniense de futebol, em Porto Velho, o julgamento dos atletas: Guilherme da Silva Barbosa e  Gabriel Leandro Teixeira Pereira e o preparador de goleiros João de Deus Matos de Souza.
O maior prejudicado da confusão foi o atleta Guilherme da Silva (Maranhão) do Real Ariquemes, o jogador não irá defender o time do Real nas semifinais do estadual contra o Ji Paraná e se acaso a equipe passar para final, somente na final Maranhão poderá está em campo,  devido já ter cumprido 2 jogos de suspensão.
 
 
A briga generalizada no jogo entre RONDONIENSE X REAL ARIQUEMES, realizado no dia 09/03/2019, válido pelo Campeonato Rondoniense- 2019. Foi a quinta rodada, realizado no estádio Aluízio Ferreira.
 
Maranhão é um dos artilheiros do campeonato rondoniense, com  5 gols e está em ótima fase com a camisa do Real Ariquemes. O técnico Luiz dos Reis terá um grande desfalque na reta final do estadual, Maranhão estava dispontando como um dos melhores jogadores do elenco do Furacão.
 
Penalidades:
 
A Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de 04 partidas ao atleta,  Guilherme da Silva Barbosa ( Maranhão) jogador do Real Ariquemes, nos termos do Art. 254-A, I, II, do CBJD.
 
Quanto ao atleta do Rondoniense Social Clube Gabriel Leandro Teixeira Pereira, a Comissão Disciplinar decidiu à  unanimidade pela aplicação da pena de  06 (seis) partidas nos termos do Art.254-A, I, II, do CBJD e quanto ao  João de Deus Matos de Souza, Preparador de goleiros do Rondoniense, a Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de 06 (seis) partidas nos termos do Art. 254-A, I, II, do CBJD. Nada mais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar