Imprimir

Final do Torneio Aberto de Tênis de Mesa no Lions Clube Canaã

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Final do Torneio Aberto de Tênis de Mesa no Lions Clube Canaã
No dia 06 de abril em celebração ao dia Mundial do Tênis de Mesa, foi realizado na sede do Lions Clube Canaã, em Ariquemes, o 1º torneio aberto de tênis de mesa, que foi organizado pela equipe ariquemense.
Ao todo compareceram mais de 50 atletas que disputaram em duas categorias com premiações de 1º,2º e 3º lugar para ambas as categorias.
Em parceria com a Federação Rondoniense de Tênis de Mesa este torneio foi realizado nos principais centros do estado: Vilhena, Ouro Preto, Ji Paraná, Ariquemes e Porto Velho.
A equipe de Ariquemes vem fazendo um excelente trabalho nesta cidade, fomentando esta modalidade esportiva fazendo novos atletas e obtendo ótimos resultados nas competições a nível estadual, contando com o apoio do Lions Clube Canaã, apoio este que tem sido de grande importância para o desenvolvimento da equipe e para o crescimento da modalidade no município.
 
 
Na categoria absoluto sagrou-se campeão o atleta veterano Roberto Marchiori, o qual já foi atleta semi profissional na Itália e tem auxiliado os demais atletas a evoluírem neste esporte.
Torneio de Tenis de Mesa do Lions Canaã 
A segunda colocação ficou com o atleta Ricardo Mastubara, o qual é um dos coordenadores da equipe e a terceira colocação com o atleta Jorge Zayat.
 
Na categoria aberta o campeão foi o atleta Ary Fortes, o qual é um dos atletas mais recentes da equipe.
 
Na segunda e terceira colocação ficaram os atletas Rafael Cardoso e Vitor Teodoro respectivamente. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar