Imprimir

Real termina o estadual em 3º lugar e vai disputar a Copa Verde em 2020

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Real termina o estadual em 3º lugar e vai disputar a Copa Verde em 2020
ERRATA: A VAGA SERÁ DO VICE CAMPEÃO. MUDANÇA NO REGULAMENTO DA FFER.
Real retorna para Copa Verde em 2020. 
O sonho do Real Ariquemes de conquistar o tri campeonato estadual e disputar a Copa Brasil e o Brasileiro Série D em 2020 terminou nesse sábado após a derrota para o Ji Paraná pelas semifinal do campeonato rondoniense 2019. 
Porém, nem tudo está perdido ao Furacão do Vale do Jamari para o próximo ano, na somatória dos pontos no geral, o Real Ariquemes terminou o campeonato rondoniense com 21 pontos, na terceira posição, que dará o direito do clube de Rondônia disputar a Copa Verde em 2020. O Real disputou está competição em 2018, e foi eliminado pelo desconhecido Sparta de Tocantins.
 
 
A Copa Verde em 2019 não tem data para começar. A CBF cogita em não realizar mas está competição. Segundo o presidente da entidade, a Copa poderá acontecer se acaso fechar uma parceria. A Copa Verde poderá ter como patrocinador a Usina de Itaipu, que fez duas solicitações, a participação dos times do Paraná e Paraguai, já que é o local onde a representação atua.
 
O representante de Rondônia na Copa Verde em 2019 será o Rondoniense Social Clube, de Porto Velho, o estadual terminou e a equipe já desmontou. O campeão da Copa Verde de 2018 foi o Paysandu-PA e vai disputar a Copa do Brasil nas oitavas de final em 2019.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar