Imprimir

O atleta cadeirante Dicarlos Santos vence a prova de Fogo em Porto Velho

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

O atleta cadeirante Dicarlos Santos vence a prova de Fogo em Porto Velho
O ariquemense Dicarlos foi o campeão na corrida dos cadeirantes 
O evento que acontece há cerca de duas década, e está inserido no calendário regional de Porto Velho, superou as expectativas de público neste ano com cerca de mil inscritos. A 19° edição da Corrida de Fogo aconteceu neste sábado (20), e lotou a sede do comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), 

Neste ano, cinco categorias competiram: público geral e militar individual, ambos com trajeto de dez quilômetros; cadeirantes e caminhada, com trajeto de cinco quilômetros; e a categoria infanto-juvenil, com trajetos que variam entre 50 metros e um quilômetro. 
 
Dicarlos comemora a conquista de primeiro lugar no pódio 
Para edição, a corrida do fogo teve como diferencial a parceria do Ministério Público do Trabalho (MPT) que trouxe a campanha #chegadetrabalhoinfantil, que estava estampada na camisa dos participantes. “A corrida do fogo é um dos maiores eventos esportivos do Estado, e com essa parceria conseguimos conscientizar um público grande sobre a importância da luta contra o trabalho infantil”, destacou a procuradora chefe do MPT, Camilla Holanda.
 
Os valores das premiações em dinheiro variam de R$ 200 a 700 reais. Além dos valores, eles recebem, também, troféus, além de medalhas de participação. “Nenhum competidor fica sem premiação. O evento conta como pontuação para os corredores profissionais. O evento é mais um lazer. Que aproxima o Corpo de Bombeiros e a segurança pública da comunidade, incentivando à prática esportiva”, acrescentou o secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel José Hélio Pachá.
 
Os resultados dos participantes serão divulgados na página oficial do Corpo de Bombeiros de Rondônia.
 
Parabéns Diarlos dos Santos, da cidade de Ariquemes, campeão dos 5 KM da prova de fogo. Além dos prêmios troféu e medalha, recebeu também um prêmio de R$ 200,00 em dinheiro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar