Imprimir

Vilhenense vence primeiro confronto da Final do Sub-20

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Vilhenense vence primeiro confronto da Final do Sub-20
 Vilhenense 1 x 0 Real Ariquemes jogo de ida no Portal da Amazônia.
Gol do artilheiro Ricardo para o Vilhenense 
A primeira partida da Final do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-20 foi realizada na tarde de quarta feira dia 14 de agosto no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena. O Vilhenense venceu por 1 a 0, gol do atacante Ricardo aos 30 minutos do segundo tempo.
O jogo teve lances importantes para os dois lados, duas expulsões, uma pra cada lado e poucos torcedores nas arquibancadas, talvez pelo horário da partida que iniciou as 17h.
 
 
O Real começou melhor na partida, acertando uma bola na trave com o atacante Leo, que também pode abrir o marcador no primeiro tempo, quando tentou encobrir o goleiro Carlos do Vilhenense. Após 20 minutos do primeiro tempo, o Vilhenense acertou a marcação e segurou o ímpeto do furacão.
 
Na volta do intervalo, o Vilhenense dominou a partida e conseguiu seu gol, quando Baiano em velocidade pelo lado direito entrou na área e cruzou para Ricardo marcar o único gol do jogo.
 
A partida de volta será no domingo as 16h em Ariquemes, o Vilhenense leva o título se a partida terminar empatada, se o Real vencer com diferença de 1 gol, a partida será decidica nos pênaltis, o título fica com o Real se vencer a partida com diferença de 2 gols.
 
Vilhenense: Carlos; Loran, Welligton, Luquinhas, Lukão. Baiano, Bispo, Vitor Guedes ( Dedé), Cartilhagem ( Marcelo), China e Ricardo. Técnico Ionay da Luz.
 
Real Ariquemes: Darlon; Pimentinha, André, Tony Fera, Gabriel Leonardo ( Tocantins), Batista, Cordeiro, Patrick, Léo, Pablo e Rafinha ( Jorge Ignacio). Técnico: Alessandro Braga.
 
Marcelo do Vilhenense e Batista do Real, não poderão disputar a final por terem sido expulsos.
 
A Equipe Show de Bola, formada por Amauri de Souza, Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro, vai transmitir no domingo 18, iniciando a jornada esportiva as 15:30h. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar