Imprimir

2ª Copa Hospital Carlos Chagas Bate o Recorde de Equipes

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

2ª Copa Hospital Carlos Chagas Bate o Recorde de Equipes
Mais de 600 atletas envolvidos na competição.
THIAGO DA RONDÔNIA E CHICO PINHEIRO NO COQUETEL DA ABERTURA 
Nesta segunda feira (19) aconteceu no escritório do Real Ariquemes o coquetel de abertura da 2ª Copa Hospital Carlos Chagas de Futebol Society, que vai dar o ponta pé incial neste final de semana.
O organizador Thiago da Rondônia abriu o congresso técnico agradecendo o patrocinador oficial da Copa Hospital Carlos Chagas, Chico Pinheiro, por apoiar o futebol amador da cidade de Ariquemes.
 
 
O sucesso da competição nesta edição, bateu recorde de equipes inscritas, são: 49 equipes, divididas em três competições que serão realizadas simultaneamente. Masculino aberto, Masculino Master e Feminino aberto. A premiação será de R$ 10 Mil Reais, a maior premiação do Vale do Jamari. Thiago falou que a Copa Hospital Carlos Chagas irá acontecer em 2 campos da cidade de Ariquemes, nas quinta feira a noite será no campo do Gegê na LC-65 perto do aeroporto e no campo do camisa 10 nos finais de semana (sábado e domingo).
 
Chico Pinheiro, falou da importância de apoiar o futebol amador da cidade de Ariquemes. "Quero agradecer a presença de todos e dizer que é uma satisfação em apoiar o esporte amador da cidade de Ariquemes". Que vença a melhor ! É gratificante que a nossa emprensa esteja envolvida no esporte, iremos dar o suporte que a competição necessitar dentro do nossos limites. Concluíu Chico Pinheiro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar