Imprimir

Chico Pinheiro aposta no trabalho de formação de jogadoras no Real Ariquemes

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Chico Pinheiro aposta no trabalho de formação de jogadoras no Real Ariquemes
Bastidores
O Real Ariquemes vai vir forte para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A informação é do presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, que apostou no nome do técnico Sérgio Duarte para comandar o clube no Estadual.

"A gente tem o conhecimento da participação dele no 3B-AM e no Iranduba-AM e toda experiência que teve com vitórias e ele estava disponível no mercado. Ele acreditou no projeto que nós apresentamos, ele não veio apenas para essa disputa do Estadual, mas também já pensando em montar uma equipe para termos um time definitivo feminino na região de Ariquemes", frisou o dirigente.
 
O Real Ariquemes já iniciou um processo de seleção de atletas para o Estadual Feminino. "Foi feita uma seleção. Algumas atletas são da cidade e outras a gente está trazendo nesse momento visando a competição, acrescentou.
Além do trabalho com base no futebol masculino, a ideia do presidente Chico Pinheiro é desenvolver a modalidade na cidade de Ariquemes com a formação de jogadoras que possam vestir a camisa do Real Ariquemes. "A partir do próximo ano nós teremos algumas atletas formadas na região de Ariquemes", destacou.
O Campeonato Rondoniense Feminino está previsto para ocorrer na primeira quinzena do mês de novembro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar