Imprimir

Tiago Batizoco foi fazer uma visita ao amigo de profissão Rodrigo Santana

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

 Tiago Batizoco foi fazer uma visita ao amigo de profissão Rodrigo Santana

Em viagem ao Rio de Janeiro, Batizoco aproveita para dar um abraço no técnico do Galo Mineiro.
Batizoco foi visita o Técnico do Atlético Mineiro antes do confronto contra o Flamengo. 
Batizoco campeão rondoniense 2019, aproveitando as curtas férias, está no Rio de Janeiro visitando alguns amigos e respirando a bela cidade maravilhosa. Esteve ontem no Engenhão assistindo a vitória do Botafogo diante do Goiás por 3 a 1.

Nesta quinta feira 10, Tiago Batizoco foi até o hotel que a delegação do Atlético Mineiro está hospedada no centro do Rio de Janeiro, para dar um abraço no amigo Rodrigo Santana, técnico do Galo, que hoje enfrenta o líder Flamengo no Maracanã lotado. 
 
Tiago Batizoco no meio da massa Rubro Negra. 
O técnico Tiago Batizoco está analisando algumas propostas para próxima temporada de 2020. Equipes de Rondônia já deram sinal de interesse no seu trabalho. No próximo mês de novembro Batizoco é o coordenador do 2º Curso de Treinador de Futebol que será em Ji Paraná. 
O curso tem o objetivo de qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar e atualizar com o objetivo de desenvolver o futebol de forma geral. O público-alvo são treinadores de futebol, profissionais que trabalham com futebol de base, estudantes e profissionais de Educação Física, e todos os interessados em conhecer as metodologias de futebol.
Junior Pitt Bull foi visitar o seu ex técnico Baitzoco no Rio de Janeiro 
O zagueirão Junior Porto, esteve com Batizoco também no hotel do Galo Mineiro. A vista marcou o reencontro dos campeões rondoniense pelo Vilhenense neste ano 2019

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar