Imprimir

BOA NOTÍCIA: Emerson Bacas é o primeiro reforço do Real Ariquemes para 2020

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

BOA NOTÍCIA: Emerson Bacas é o primeiro reforço do Real Ariquemes para 2020
Bacas está disputando a Série B do campeonato amazonense, pelo Amazonas. 
A diretoria do Real Ariquemes anunciou a volta do meia atacante Emerson Bacas, para o campeonato rondoniense 2020, que começa dia 25 de janeiro. O atacante está disputando o campeonato amazonense da Série B pela equipe do Amazonas.

Bacas esteve no Real Ariquemes este ano, mas devido a contusão no joelho, só disputou a Série D, onde fez gols importantes e deu ao clube rondoniense a chance de disputar a fase de mata-mata contra o atual vice campeão Manaus-AM.
 
No ano 2018, no final da primeira fase do Brasileiro da série D, o meia atacante teve uma contusão no joelho, onde foi tratando na cidade de Ariquemes pelo Dr. Ramiro Sales da Clínica São Rafael e teve apoio da diretoria do Real Ariquemes. Bacas tem gratidão pelo tratamento que teve em sua recuperação.
Emerson Bacas Neri tem 25 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis-MT e do Fluminense-RJ. Ele ainda acumula passagens pelo Cádiz-ESP, Bonsucesso-RJ, Paulista-SP, Luverdense-MT, Sergipe-SE, Grêmio Prudente-SP, Atlético Itapemirim-ES, Barcelona-RO e Real Ariquemes. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar