Imprimir

Mercado da Bola no Futebol de Rondônia

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Mercado da Bola no Futebol de Rondônia
Campeonato Rondoniense 2020. 
As equipes do Campeonato Rondoniense 2020 já estão contratando para próxima temporada que começa no mês de Fevereiro. No último final de semana os dirigentes anunciaram vários jogadores bem conhecidos, que  estão voltando para disputa do estadual.
No Guaporé o presidente Dr. Julio Gazelli, entrou ao vivo e exclusivo no programa Plantão Esportivo na sexta feira e disse que iria contratar uma equipe forte e que lutaria pelo título. "Já neste ano a arbitragem nos prejudicou muito". Disse Dr. Júlio. A diretoria anunciou os jogadores: Atacante Victor Palito ex Barcelona e os Goleiros Lucas Siva e Douglas Santos ex Genus.
 
 
No Jipão teve um Pacotão de Renovações ! Quem são eles: Lateral Charlinho; Os Volantes Fagner e Kasado; Zagueiro Martinez; Goleiro Dida; Os Meias atacantes Walker, Balão Maraba e Cabeça; Lateral Kabrine; O melhor zagueiro do estadual deste ano, André Morosini e o Atacante Watthimen. Praticamente todo elenco fechado para 2020.
 
Porto Velho anunciou a volta do Goleiro Gabriel Sarches; Guajará fechou com Marco Aurélio Bochecha; O atual campeão Vilhenense renovou com o goleiro Gil, campeão pelo leão do Norte.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar