Imprimir

A Paixão pelo Mengão,

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

A Paixão pelo Mengão, de Ariquemes rumo ao Peru, é Final de Libertadores da América
Ariquemense vai a Final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.
Anderson com a filha Geovana, de 2 meses 
Quando a gente ouve falar em uma viagem bate e volta, logo pensa em algo rápido, ir e voltar rapidinho, mas quando a distância a ser percorrida é de 5.268km (ida e volta) não tem como ser tão rapidinho assim. 
O jogo único entre Flamengo e River Plate será no dia 23 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Após a confirmação de mudança de endereço da decisão, de Santiago para Lima, os preços das passagens aumentaram.
 
 
A viagem vai ser bem corrida, vamos alugar um carro e sair na quarta pra chegar na sexta. Voltamos no domingo. Tempo muito curto, coisa de apaixonado pelo Flamengo mesmo - disse Anderson Dutra, empresário em Ariquemes. 
 
Sem esconder a paixão pelo Flamengo e a alegria em viajar para assistir a um jogo do Fla, ainda mais sendo uma final de Libertadores, Anderson confessou uma coisa: teve que pedir permissão para esposa sim!
 
- Com a esposa foi tranquilo, pedi domingo e ela já deixou na hora. O mais difícil é deixar a filha! Nem fui e já estou com saudade - revelou Anderson.
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar