Imprimir

Feminino: Real Ariquemes x Porto Velho se enfrentam no domingo (24/11)

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Feminino: Real Ariquemes x Porto Velho se enfrentam no domingo (24/11)
A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta terça-feira a data do jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2019 entre Porto Velho e Real Ariquemes. A partida está confirmada para domingo (24/11), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A entrada será gratuita ao torcedor que quiser comparecer ao estádio Gentil Valério para prestigiar a final do Campeonato Rondoniense Feminino.
 
Esta será a segunda vez que o duelo vai decidir o título do Estadual Feminino. No ano passado, o Porto Velho superou o Real Ariquemes por 2 a 0 e ficou com o título da competição.
Já a data do jogo de volta ainda não foi definida pela entidade. De acordo com o Artigo 8º do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense Feminino, "qualquer mudança de data constante na tabela do campeonato só poderá ser efetuada por solicitação do clube mandante, protocolando oficio com motivo justificado na FFER e com 7 (sete) dias de antecedência da realização da partida a ser alterada. Para alteração de horário o prazo de solicitação pelo clube é de 03 (três) dias e em ambas as solicitações, o Departamento Técnico as apreciará, podendo ser atendida ou não a referida solicitação. A DCO a seu critério poderá alterar a tabela, sempre que entender necessária".
O campeão do Campeonato Rondoniense Feminino garante vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 em 2020.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar