Imprimir

Real Ariquemes estreia com derrota no Valerião

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Real Ariquemes estreia com derrota no Valerião
Guajará manda no jogo e assume a liderança do Grupo A
Guajará venceu o Real Ariquemes no Valerião por 3 a 1 (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes e Guajará se enfrentaram nesta tarde domingo no Valerião e os visitantes levaram a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por: Carneiro, Paulão e Fernando pelo Guajará e Raí descontou de pênalti para o Real Ariquemes.
Jogo
 
 
Começou a 30ª edição do campeonato rondoniense, e as equipes do Real Ariquemes e Guajará fizeram um duelo de muitos gols, e quem ditou o ritimo de jogo foi GEC, que logo aos 5 minutos o zagueiro Carneiro, de falta acertou um belo chute abrindo o placar para o Guajará. A equipe experiente dos visitantes não deixava a equipe do Real Ariquemes chegar na meta do goleiro Rocha e parava o jogo com faltas. O árbitro Fledes Rodrigues entendeu falta do zagueiro Dhonatan no atacante Alex Junior dentro da área e assinalou pênalti para o Real. Raí bateu firme no canto direito do Rocha, deixando tudo igual no placar as 35 minutos, 1 a 1. Antes do final do primeiro tempo, o Guajará poderia ter feito mais dois gols, aos 40 minutos, o atacante Wellington cabeciou no travessão, e aos 46 minutos o volante Paulão de cabecela sozinho dentro da pequena área ampliando o placar para o Guajará  2 a 1.
 
No segundo tempo, a equipe do Pérola do Mamoré, passou tocar mais a bola e fazendo o Real Ariquemes correr atrás do marcador. Aos 22 minutos após uma cobrança de falta a bola desfia no lateral Fernando e engana o goleiro Rodrigo, Guajará faz 3 a 1. O técnico Everton Goiano faz duas substituições para tentar colocar sua equipe no ataque, entra Rafael Ferrasso e José Rafael, mas para piorar a situação do Furacão, no primeiro lance de jogo do camisa 19 José Rafael foi expulso, o árbitro Fledes Rodrigues entendeu que o jogador agrediu o camisa 8 Luan com um soco nas costas e foi para o chuveiro bem cedo. Final de jogo Real Ariquemes 1 x 3 Guajará.
 
 
Guajará: Rocha, Paulão, Fernando, Carneiro, Marcos Bahia e Dhonatan; Hércules, Luan, Tanaka Welligton e Michel. (Foto: Alexandre Jabá)
 
 
O Guajará teve que percorrer mais de 500 km para estrear no Campeonato Rondoniense contra o Real Ariquemes. Chegou no município do time mandante ás 3 horas da manhã para entrar em campo e não se abalou pelo cansaço da viagem;
 
A torcida presente não gostou do resultado da partida, que saiu do Estádio Valerião revoltada com a situação.
O Guajará assumiu a liderança do Grupo A, já que possui o maior saldo de gols da primeira rodada. Já o Real Ariquemes, ficou na lanterna da primeira rodada, com o saldo de gols negativo.
 
O GEC volta a jogar no domingo, 9, contra o Porto Velho e o Real Ariquemes encara o Rondoniense, no sábado, 8.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar