Imprimir

Real Ariquemes vence o Guajará

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

 e mantém tabu de 5 anos sem perder na casa do adversário
Gomes faz o gol da vitória do Furacão e fica perto da classificação para semifinais.
Gomes faz o gol da vitória do Real Ariquemes. 
No dia Internacional da Mulher, Guajará e Real Ariquemes se enfrentaram na cidade de Nova Mamoré, com um bom público feminino presente  no estádio João Francisco Climaco. O Real manteve o tabu de não perder na casa do seu adversário e saiu com uma boa vitória rumo a classificação para semifinais. O volante Gomes foi o autor do gol da vitória do Furacão.
Jogo
 
 
Primeiro tempo de muitas emoções, e com os goleiros Pedro Henrique e Willian tiveram que trabalhar muito para suas equipes. Logo nos primeiros minutos o atacante Tanaka teve a oportunidade de abrir o marcador para os donos da casa, chutou forte no meio do gol, cara a cara com o goleiro Willian que fez um milagre para o Real Ariquemes. O Guajará dominou o jogo até os 15 minutos, teve mais uma oportunidade nos pés do atacante Welligton, que esbarrou em outra grande defesa do gigante goleiro do Furacão. O Real acordou no jogo, estava conhecendo as medidas de um campo soçayte, e começou apartir para cima do Guajará. A primeira chance clara de gol, foi do atacane Leleco, de cabeça obrigou o estreiante Pedro Henrique fazer um defesa espetacular. Ainda na etapa inicial, o meia André Beleza aproveitou a falha da zaga e mandou de bico para meta de Pedro H, que operou outra grande defesa. No final da etapa inicial, após uma cobraça de falta do volante Wigor, o goleiro deu rebote, e o zagueiro Mario Paiva perdeu o tempo da bola, ainda se recuperou no lance, foi tocado na área, mais o juiz Mezaque, não assinalou pênalti, e acertou em não marcar.
 
Já na volta do segundo tempo, quem parecia abrir o marcador era os donos da casa Guajará, Marcos Bahia tentava muitos chutes de fora da área, sem direção ao gol de Willian, mas no começo da etapa final, o jogador Marcos bateu forte no canto, o meia atacante já estava correndo aos braços dos torcedores, mas o "São Willian" praticou outra defesa gigante. Aos 15 minutos, em jogada individual do voltante do Real Ariquemes, Gomes, deu um corte no seu marcador Paulão e mandou uma "BOMBA" no canto esquerdo da meta do goleiro Pedro Herique que se estícou todo, mas a bola foi morrer no fundo do barbante. Real vence e mantém a vice liderança do grupo A, na próxima rodada a equipe do Vale do Jamari encara o Rondoniense , no domingo, no Gentil Valerio.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar