Imprimir

Rondoniense terá desfalques contra o Real Ariquemes

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Rondoniense terá desfalques contra o Real Ariquemes
O Rondoniense pode ter três desfalques para a partida de domingo diante do Real Ariquemes pela sétima rodada do Estadual 2020. São eles: o zagueiro Alexandre Nabor, o volante Mineiro e o atacante Souza.

Os dois primeiros estão entregues ao Departamento Médico e sem previsão de retorno. Já o atacante Souza teve sua rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última segunda-feira e deve reforçar o Poconé-MT na sequência do Campeonato Mato-Grossense. "Infelizmente estamos com esse problema em todos os jogos de ter uma ou duas baixas numa competição dessa e com um grupo reduzido fica difícil dar entrosamento ao time", lamentou o treinador Luciano Mattos.
 
Com quatro pontos na classificação, o Rondoniense ocupa a terceira posição na chave A, porém, com as vitórias de Real Ariquemes e Porto Velho na última rodada, o Azulão entra em campo pressionado no próximo domingo precisando de uma vitória para seguir com chances de classificação. "Esse jogo contra o Real Ariquemes vai ser o jogo da nossa vida se quisermos ter pretensão no campeonato. Só a vitória nós interessa", frisou.
Luciano Mattos está motivado para esse duelo mesmo atuando fora de casa. "A expectativa para esse grande jogo são as melhores. Vamos em busca da vitória mesmo sabendo da grande equipe que o Real Ariquemes tem, mas não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", acrescentou.
O Rondoniense deve entrar em campo com: Douglas Silva; Guarate, Batista, João Pedro, Batista e Lucas Feitosa; Xana, Murilo, Cleiton Santos e Murilo; Vinicius Jack, Alesson e Diego Bolt.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar