Imprimir

Grupo de Torcedores do Real Ariquemes ajudam no zelo do Estádio Valerião

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Grupo de Torcedores do Real Ariquemes ajudam no zelo do Estádio Valerião
Um grupo desses apaixonados por futebol está tratando com imenso carinho o "Velho Valerião".
Recuperação do gramado do Estadio Gentil Valerio 
Com o Título Invicto no Campeonato Estadual de 2017, o Real Ariquemes potencializou tal euforia de maneira imensurável e, com mais uma dose de “adrenalina”, agregou aos veteranos apaixonados, a “massa jovem”, assim, esses fanáticos torcedores se tornam imbatíveis e extremamente multiplicadores.
O Gentil Valerio de Lima ( Valerião). Um grupo desses apaixonados por futebol está o tratando com imenso carinho. “Botando a mão na massa”, sempre que alguns desses torcedores tem um tempinho vago, estão somando aos competentes diretores da FUNCET( Wilson, vulgo Fuscão e ao Nilton Azevedo) e demais funcionários como por exemplo o Valcir. Ali, plantam grama, arrancam ervas daninhas, eliminam formigueiros, arrumam traves e outros trabalhos, tudo voluntariamente.
Mas como tudo nesta vida oscila entre altas e baixas. Nas últimas décadas, os times profissionais da cidade, devido aos fracassos e/ou os “bater na trave”, gradativamente, minimizaram essa euforia. Contudo, não a exterminou.
Vários locais no campo precisando de ser trocado 
O Estádio “Valerião”, em Ariquemes, foi protagonista de emoções espetaculares.
Quem não se lembra do saudoso, Alberi, rolando no gramado empoçado a cada vitória da antiga Sociedade Esportiva Ariquemes ?
Muitas gargantas ficaram roucas com os valorosos títulos, ali, conquistados, no amador ou no futebol profissional! Ah... aquele “maldito” pênalti perdido! Mas, que nunca, jamais ofuscou os méritos de quem o bateu.
Vários goleiros arrancaram aquele, Huuuuuuu..., vindo com força dos pulmões daqueles apaixonados torcedores, com suas magníficas defesas. Os gols, esses dispensam comentários no quesito êxtase.
Professor Mardone colocando as mãos na massa 
Eu, Mardone Santos, que sou um desses, cito aqui alguns dos demais aguerridos fãs do Real Ariquemes que dão uma mãozinha ao “Velho Palco de emoções”: Russo, Tim, Toquinho, Zé Pretinho, Tião, Dozinho e outros.
Parabéns Nilton e Fuscão pelo amor a vossos ofícios e pela competência. A imprensa também é uma grande parceira do time.
Expresso aqui meu carinho a ela em nome dos respeitáveis jornalistas: Alexandre Jabá, Ronis e Amauri de Souza.