Imprimir

Fernando Godoi de Ariquemes entre os 10 Top Trainer do Brasil em São Paulo

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

 

Fernando Godoi de Ariquemes entre os 10 Top Trainer do Brasil em São Paulo
Reta final escolherá o melhor personal do Brasil. (Foto: Assessoria)
Fernando Godoi profissional de educação física de Ariquemes, RO, está concorrendo ao título de melhor educador físico do país. Godoi é um dos dez finalistas do Top Trainer Brasil, que terá o resultado final conhecido no próximo fim de semana.
O concurso Top Trainer Brasil elege desde o ano passado o melhor treinador físico do país. Fernando Godoi é o único representante da Região Norte na competição.
O evento tem como objetivo elevar a qualidade dos serviços em atividades físicas e áreas relacionadas, a um nível de excelência que beneficie a todos os profissionais, empresas e clientes. A final será transmitida ao vivo, pelo canal SportTv, no programa Eu Atleta da rede Globo.
Top Trainer Brasil 2017 - Os Dez Finalistas!
Fernando Godoi - Ariquemes-RO
Camila Siriani - Americana-SP
Gabriel Dias - Juiz de Fora-MG
Karina Magnezi - Prudente-SP
Darlan Souza - Imbé-RS
Max Prestes - Criciúma-SC
Leticia Couto - Campo Grande-MS
Nikolas Chaves - Belo Horizonte-MG
Débora Lourenço - Criciúma-SC
Robson Santos - Gravataí-RS
A educação física nasceu comigo desde criança. Eu gosto muito de esporte e venho de uma família que também gosta muito. Eu via o quanto meu pai era importante para aquela sociedade onde ele trabalhava, o quanto ele conseguiu mudar a vida das pessoas com o esporte e eu quis isso para minha vida.
Uma das vantagens do concurso, segundo o professor, é a possibilidade de mostrar que o profissional de educação física tem conhecimento e entende profundamente do que faz, na teoria e na prática.
- A gente tem que mostrar o quanto a gente se atualiza, tirar o estereótipo que professor de educação física não estuda, é preguiçoso, mas sim que a gente estuda e o exercício físico é importante para a sociedade. ( Por Diêgo Holanda Globoesporte)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar