Imprimir

Flamengo passeou pra cima do Ji-Paraná, 6 a 0

Escrito por Super User. Publicado em Ariquemes

Flamengo passeou pra cima do Ji-Paraná, 6 a 0
Taça São Paulo de Juniores
Mengo meia dúzia a zero. 
O Flamengo não teve dificuldade para golear o Ji-Paraná, por 6 a 0 na noite desta quarta-feira, em Barueri. A estreia rubro-negra na Copa São Paulo de juniores teve gols de Patrick, Pepê, Lucas Silva (dois), Wendel e Vitor Gabriel.  Hugo Souza, goleiro de 1,99m, teve pouquíssimo trabalho, e ainda viu os companheiros acertarem a trave por três vezes.
Com o resultado, o time rubro-negro larga na frente no grupo 21 da Copinha, com três pontos. Oeste de Itápolis e Aimoré-RS empataram por 2 a 2 e ficam com um ponto cada. O Ji-Paraná é o lanterna. 
Os dois times voltam a campo no sábado. O Ji-Paraná encara o Oeste, às 15hs horário de Rondônia, e o Flamengo enfrenta o Aimoré-RS logo depois. 
Só deu Flamengo na primeira etapa. Com boa troca de passes e movimentação, o time rubro-negro fez dois gols - do zagueiro Patrick e do meia Pepê -, botou duas bolas na trave e criou outras tantas boas chances.
O time rubro-negro tocava bem a bola no bom meio formado por Hugo Moura (capitão), Theo, Vinicius Souza e Pepê. Na frente, Wendel fazia bem o pivô, e a equipe ainda era alimentada na frente com os bons e rápidos laterais Wesley e Michael. No Ji-Paraná, muita vontade e destaque para o rápido Pelezinho. 
O Ji-Paraná voltou para o segundo tempo com uma correção importante de marcação. Wesley, ótimo lateral-direito do Fla, passou a ser marcado de perto, e o time sentiu. A equipe de Rondônia até ensaiou umas subidas ao ataque, mas o jogo foi passando, passando....
Até que, a partir dos 29 minutos, e após muitas mexidas - na Copinha são seis para cada lado -, o Flamengo marcou mais quatro vezes, duas delas com Lucas Silva e outras com Wendel e Vitor Gabriel. Teve ainda uma bola na trave, com Bill, e conseguiu um placar à altura do que produziu. 
O Jipa estreia mal na Copinha 
Flamengo-RJ
Hugo Souza; Wesley (Bernardo), Matheus Dantas, Patrick e Michael (Ramon); Hugo Moura, Theo (Luiz Henrique) e Pepê (Patrick Valverde); Vinicius Souza (Bill), Lucas Silva e Wendel (Victor Gabriel). Técnico: Maurício Souza.
Ji-Paraná
Lucão; Pedro Yan, Ney, Jorge e Gerson Orelha (Weslei Rafael); Valadares, Carlinhos (Tom), Thalyson e Pelezinho (Manoel); Joãozinho (Ykys) e Yuri (Matheus Maritaca). Técnico: Geovanny Siqueira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar