Подробнее на сайте: https://controlcomputer.ru
https://oncomputer.ruhttps://repairurauto.ru
https://autotodrive.ruhttps://computertab.ru https://init-pc.ru
https://proavtoremont.ruhttps://robustauto.ruhttps://ddauto.ruGo to top of pagehttps://catchcomputer.ru https://freshcomputer.ruhttps://dircomputer.ruhttps://avtoforward.ruhttps://clearcomputer.ruGo to top of pagehttps://runcomputer.ru

Classificados clique nas imagens para acessar a página .

Imprimir

Real empata com Atlético-AC pelo Brasileiro da Série D

Escrito por Edenir Crozetta. Publicado em Ariquemes

Real empata com Atlético-AC pelo Brasileiro da Série D
Real conquista o primeiro ponto na série D
O Real Ariquemes conquistou o seu primeiro ponto na série D após empatar contra o Atlético Acreano no estádio Gentil Valerio de Lima. Uma equipe totalmente diferente, o Furacão do Vale do Jamari se comportou muito bem em campo neste domingo (11). Mesmo com as expulsões de Renner e Geancarlos , o Real ficou no 2 a 2 contra o líder do Grupo A1 Atlético. Os gol foram assinalados por Marcelo e Biscola para o Real, e Careca e Rafael fizeram para equipe acreana. O técnico Simônio Veiga poupou alguns jogadores para disputa das semifinais do estadual contra o Genus na próxima quinta feira, o artilheiro Marco Aurélio, Allan Machado, Cássio e Rafael Viotto ficaram de fora do jogo.
Agora, o Real Ariquemes foca sua atenção na semifinal do Estadual, onde na quinta-feira (15) enfrenta o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Pela Série D, o Furacão do Jamari retorna a campo somente no dia 19 de junho (segunda-feira) contra o Trem-AP, no estádio Zerão em Macapá. Já o Atlético Acreano enfrenta no domingo o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.


O Jogo
O líder invicto Atlético Acreano conseguiu o empate
Mesmo atuando fora de casa, o Atlético Acreano mostrou que é um dos candidatos ao acesso. Aos seis minutos, Polaco bateu cruzado e Careca abriu o placar para o Atlético Acreano. Com uma postura diferente, o Real Ariquemes apresentou um melhor futebol. Aos nove minutos, Marcelo cobrou falta com violência e deixou tudo igual.
Apesar do gol, o Atlético Acreano seguiu criando oportunidades, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Dida. Mas, aos 20’, Rafael Barros faz jogada individual, dribla o goleiro Dida e marca o segundo gol do Atlético.
Para a segunda etapa, o Real Ariquemes retornou a campo disposto a buscar o empate. Aos 20 minutos, Felipe Cabral chutou forte, o goleiro Miller bateu roupa e Eduardo Biscola livre, bateu no canto e marcou o segundo gol dos donos da casa.
Com o gol, o Real Ariquemes cresceu na partida, porém a indisciplina acabou minando a equipe em campo. O zagueiro Rener levou o cartão vermelho direto, enquanto que Giancarlo levou o amarelo, seguido de vermelho por reclamação no mesmo lance. Com dois jogadores a menos, a situação se complicou para o Furacão do Jamari, que conseguiu se segurar até o apito final do árbitro do Distrito Federal Rafael Martins.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Envie Recados

Maria
29.08.14, 18:36
Quando teremos um Ginásio que preste de verdade aqui.
Sandro
29.08.14, 02:28
Domingo vai ter um torneio de canto de Curió no Ginásio Mané Garricha
Marcos
28.08.14, 12:07
Preciso comprar uma moto titan quem tiver deixe mensagem.
Jackson
27.08.14, 22:18
Este site é muito legal não vejo a hora dele estar em todo o estado .
Edenir
www.roesportes.com
27.08.14, 19:55
Este Site é o que estava faltando em Rondonia na área Esportiva. Parabéns

Empresas