Classificados clique nas imagens para acessar a página .

Imprimir

Genus e Real Ariquemes ficam no empate

Escrito por Edenir Crozetta. Publicado em Ariquemes

Genus e Real Ariquemes ficam no empate
Rondoniense-2017
Genus e Real Ariquemes ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
Durante o primeiro tempo, as duas equipes proporcionaram uma partida sem muitas emoções. No segundo tempo, o jogo melhorou. Bida abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Michael Douglas fez contra. Em seguida, novamente Bida recolocou o Furacão do Jamari em vantagem, porém Leandro fez o gol do empate nos acréscimos.
Com o resultado, quem vencer o próximo jogo avança à decisão. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidade.


As duas equipes retornam a campo no final de semana pela Série D. O Genus recebe no domingo o São Raimundo-RR, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Real Ariquemes enfrenta na segunda-feira o Trem-AP, no estádio Zerão. As duas equipes voltam a duelar na próxima quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério.
O Jogo – As duas equipes entraram em campo de forma cautelosa e poucas oportunidades foram criadas ao longo da primeira etapa. Aos 14 minutos, o Genus chegou em cobrança de bola parada. Luciano Mourão cobrou escanteio e Eduardo Rato cabeceou por cima do gol, assustando o goleiro Dida.
A resposta do Real ocorreu dez minutos depois. Alan cobrou falta na intermediária na área do Genus, a zaga não conseguiu afastar, porém o goleiro Caio Borges estava atento e tirou a bola dos pés do atacante Marco Aurélio. Aos 42 minutos, Bida arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave.
No segundo tempo, o Genus passou a imprimir um ritmo mais forte. Logo a um minuto, Charlinho arrancou pelo meio e bateu de fora da área, mas o goleiro Dida fez grande defesa. Quatro minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, a bola sobrou no meio da área e Fábio Gomes bateu cruzado, mas a bola desviou no seu marcador e foi para novo escanteio. Aos 16’, Charlinho tabelou com Eduardo Rato e finalizou rente ao travessão.
Após os sustos, o Real Ariquemes foi cirúrgico. Em cobrança de falta da área da área, Bida bateu por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Caio Borges para colocar o Furacão do Jamari em vantagem.
Apesar do gol sofrido, o Genus seguiu martelando. E dois minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, Vágner Leonardelli escorou e Michael Douglas cabeceou contra, deixando tudo igual no Aluízio Ferreira.
Aos 25’, Bida arriscou de fora da área e por pouco não superou o goleiro Caio Borges. Três minutos depois, Marco Aurélio recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. Na sobra, a bola sobrou para Bida, que apenas escolheu o canto e relocou o Real Ariquemes em vantagem.
Após o gol sofrido, o Genus passou a alçar bolas na área do adversário, porém o setor defensivo do Real Ariquemes conseguia afastar o perigo. Mas, aos 47’, Vágner Leonardelli avançou pela direita e cruzou na área, a zaga do Furacão do Jamari parou e a bola sobrou livre para Leandro, que apenas tocou na saída do goleiro Dida para deixar tudo igual.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Envie Recados

Maria
29.08.14, 18:36
Quando teremos um Ginásio que preste de verdade aqui.
Sandro
29.08.14, 02:28
Domingo vai ter um torneio de canto de Curió no Ginásio Mané Garricha
Marcos
28.08.14, 12:07
Preciso comprar uma moto titan quem tiver deixe mensagem.
Jackson
27.08.14, 22:18
Este site é muito legal não vejo a hora dele estar em todo o estado .
Edenir
www.roesportes.com
27.08.14, 19:55
Este Site é o que estava faltando em Rondonia na área Esportiva. Parabéns

Empresas