Подробнее на сайте:
https://stroikaudoma.ru
https://avtoenter.ru https://houserento.ruhttps://medicinecu.ruhttps://moidomremont.ruhttps://domstroiplus.ruhttps://powerautoplus.ruGo to top of pagehttps://houseunite.ru https://remontvsvoidom.ru https://svoidomsnulya.ruhttps://samodelkick.ruhttps://dothouse.ru https://domusremont.ruhttps://samodelkan.ru
https://fastumauto.ru

Classificados clique nas imagens para acessar a página .

Imprimir

Trem vence o Real Ariquemes pela série D

Escrito por Edenir Crozetta. Publicado em Ariquemes

Trem vence o Real Ariquemes pela série D
Sem chance de classificação, o Real Ariquemes perde em Macapá com o time misto.
Trem faz 2 a 1 no Real
O Trem venceu na noite desta segunda-feira 19, o Sub-20 do Real Ariquemes por 2 a 1 no estádio Zerão, em Macapá, e segue vivo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. O confronto foi válido pela quinta rodada do grupo A1 da competição nacional.


Os gols da vitória da Locomotiva foram marcados por Lukão e Wegno, enquanto que Igor descontou para o Real Ariquemes.
Com o resultado, o Trem chegou aos nove pontos e divide a vice-liderança do grupo A1 da Série D, porém cai para a terceira posição. Já o Real Ariquemes segue na última posição com um ponto.
Na próxima rodada, o Trem encara o Atlético Acreano no estádio Zerão, em Macapá. Já o Real Ariquemes mantém o foco para a partida de quinta-feira 22, contra o Genus no estádio Gentil Valério, pela semifinal do Campeonato Rondoniense 2017. Pela Série D, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo 25, contra o Princesa do Solimões no estádio Gentil Valério.
O Jogo
Mesmo jogando em casa, o Trem entrou em ritmo de treino e não demorou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Serafim recebe na direita e cruza na área para Lucão cabecear livre e colocar a Locomotiva em vantagem.
Real perde, mais joga com muita garra.
Após o gol marcado, o Trem passou a administrar o placar obtido e pouco exigiu do goleiro Gelson. Já o Real Ariquemes passou a se soltar em campo, principalmente nas investidas de Pither e Thiaguinho, mas sem oferecer muito perigo ao goleiro Ferrari.
Para a segunda etapa, o Trem tentou acelerar a partida com o meia Kariri, porém pecou nas finalizações a gol. Mas, aos 20 minutos, Wegno avançou livre e finalizou, mas o goleiro Gelson defendeu parcialmente. No rebote, novamente Wegno bateu e, desta vez, marcou o segundo gol dos donos da casa.
Aos 33 minutos, após bate-rebate na área do Trem, a bola sobra para Igor Felipe dentro da área, que toca para o fundo das redes para descontar para o Real Ariquemes.
Aos 35', Dudu recebe dentro da área e finaliza forte, mas o goleiro Gelson faz grande defesa. Final de jogo, vitória para os donos da casa Trem 2 a 1.
Ficha Técnica
Trem 2 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Zerão (em Macapá-AP);
Data: 19/06/2017 (segunda-feira);
Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
Assistentes: Inácio Barreto da Camara (AP) e Roberto Soares dos Santos Junior (AP); 4º árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP);
Gols: Lucão aos 11' do 1º tempo; Wegno aos 20' e Igor Felipe aos 33' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Adriano e Kariri (Trem); Alex e Lucas (Real Ariquemes);
O Trem chegou a nove pontos ainda sonha com classificação
Trem
Ferrari; Serafim, Zé Adriano, Rômulo e Caio; Dudu, Jadão (Ângelo) e Kariri; Wegno (Ronald), Lucão (Feijão) e Chicão. Técnico: Sandro Macapá.
Real Ariquemes
Gelson; Lorran (Matheus), Jorge, Alex e Cabelinho (Gabriel); Lucas, Dabson e Pither; Anthony (Igor Felipe), Thiaguinho e Eduardo Biscola. Técnico: André Alexandre Lima.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Envie Recados

Maria
29.08.14, 18:36
Quando teremos um Ginásio que preste de verdade aqui.
Sandro
29.08.14, 02:28
Domingo vai ter um torneio de canto de Curió no Ginásio Mané Garricha
Marcos
28.08.14, 12:07
Preciso comprar uma moto titan quem tiver deixe mensagem.
Jackson
27.08.14, 22:18
Este site é muito legal não vejo a hora dele estar em todo o estado .
Edenir
www.roesportes.com
27.08.14, 19:55
Este Site é o que estava faltando em Rondonia na área Esportiva. Parabéns

Empresas