Подробнее на сайте: https://homestrong.ru
https://trueconstruction.ruhttps://houseconstructor.ruhttps://sdelaietosam.ruhttps://endconstruction.ru https://constructstroi.ruhttps://constructme.ruhttps://plusconstruct.ru https://domconstructor.ruhttps://svoiastroika.ruhttps://domenter.ruhttps://smartesthouse.ruhttps://domobuilding.ru https://do-construction.ru https://worknhouse.ru

Classificados clique nas imagens para acessar a página .

Imprimir

Real Ariquemes conta com duas dúvidas para jogo decisivo Semifinal

Escrito por Edenir Crozetta. Publicado em Ariquemes

Real Ariquemes conta com duas dúvidas para jogo decisivo Semifinal 
O técnico Simonio Veiga conta apenas com duas dúvidas para a partida desta quinta-feira contra o Genus no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. São: o zagueiro lateral Leleco e o zagueiro Alan.
De acordo com o treinador, as dúvidas serão sanadas no treinamento desta quarta-feira. “Só temos essas duas dúvidas, porém para tranquilidade o zagueiro Júnior Porto que estava se recuperando com o meia Felipe Cabral já estão reintegrados a equipe”, frisou.


Após o empate no último dia 15 de junho em Porto Velho, o técnico do Real Ariquemes poupou os jogadores do jogo em Macapá pela Série D e terá o elenco descansado para o jogo decisivo desta quinta-feira no estádio Gentil Valério. “O grupo está motivado e consciente da importância de entrar ligado e determinado”, frisou.
O Real Ariquemes poderia estar em uma situação mais tranquila, pois vencia o jogo passado até aos 48 minutos da etapa final, porém o empate não foi um resultado ruim para o treinador. “Realmente tivemos um momento de desatenção no final, mas confio inteiramente na equipe. Trabalhamos esses detalhes para que não ocorra novamente assim como cobrança de pênaltis e outras situações que venham acrescentar para o crescimento da equipe”, destacou.
A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Dida; Cássio, Marcelo, Alan e Rafael Vioto; Júnior Porto, Michael Douglas, Felipe Cabral e Bida; Marco Aurélio e Vágner Júnior (Leleco).
O Real Ariquemes enfrenta nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Envie Recados

Maria
29.08.14, 18:36
Quando teremos um Ginásio que preste de verdade aqui.
Sandro
29.08.14, 02:28
Domingo vai ter um torneio de canto de Curió no Ginásio Mané Garricha
Marcos
28.08.14, 12:07
Preciso comprar uma moto titan quem tiver deixe mensagem.
Jackson
27.08.14, 22:18
Este site é muito legal não vejo a hora dele estar em todo o estado .
Edenir
www.roesportes.com
27.08.14, 19:55
Este Site é o que estava faltando em Rondonia na área Esportiva. Parabéns

Empresas