Classificados clique nas imagens para acessar a página .

Imprimir

Sub-20: Genus e Real Ariquemes ficam no empate Rondoniense-2017

Escrito por Edenir Crozetta. Publicado em Ariquemes

Sub-20: Genus e Real Ariquemes ficam no empate Rondoniense-2017
Genus e Real Ariquemes ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, no fechamento da segunda rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20.
Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes iniciou a partida pressionando os donos da casa. Com um trio ofensivo formado por Anthony, Vagner Júnior e Eduardo Biscola, o Furacão criou as melhores oportunidades. Logo aos seis minutos, Wellves cobrou falta na área e Vágner Júnior cabeceou livre para abrir o placar para os visitantes.
Em vantagem no placar, o Real Ariquemes seguiu em busca do segundo gol. Aos poucos, o Genus se organizou em campo e, a partir dos 25 minutos, passou a exercer pressão contra os adversários. O Aurigrená da Capital chegou criar chances com Luan Fernando, Israel, Formiga e Lucas, porém o gol não saiu na primeira etapa.
Aos 39 minutos, alguns torcedores se desentenderam na arquibancada do estádio, porém o fato foi logo contido pelo policiamento no local. Em seguida, a confusão partiu para o campo, mas o árbitro Álvaro Araújo tratou de apresentar cartões para os atletas, acalmando os ânimos.


Na volta do intervalo, o Real Ariquemes retornou a campo melhor postado em campo e passou a explorar as jogadas de bolas áreas. Porém, o atacante Anthony acabou sendo expulso. Aos 23’, foi a vez do volante Lucas, do Furacão do Jamari, também ser expulso de campo.
Com dois a menos em campo, o Genus passou a pressionar o adversário em busca do empate. Várias oportunidades foram criadas, mas esbarraram na boa atuação da dupla de zaga formada por Jorge e Garbinato além do goleiro Bruno. Mas aos 40 minutos, Luan Fernando bateu da entrada da área, Israel dominou dentro da área e tocou no canto para deixar tudo igual.
‘Sem pernas’, os atletas do Real Ariquemes passaram a abusar do antijogo com várias quedas em campo.
Com o resultado, o Real Ariquemes ocupa a liderança da chave A com quatro pontos. Já o Genus é o terceiro colocado com dois.
No próximo sábado, o Genus retorna a campo para enfrentar o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Real Ariquemes terá pela frente o Porto Club no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Envie Recados

Maria
29.08.14, 18:36
Quando teremos um Ginásio que preste de verdade aqui.
Sandro
29.08.14, 02:28
Domingo vai ter um torneio de canto de Curió no Ginásio Mané Garricha
Marcos
28.08.14, 12:07
Preciso comprar uma moto titan quem tiver deixe mensagem.
Jackson
27.08.14, 22:18
Este site é muito legal não vejo a hora dele estar em todo o estado .
Edenir
www.roesportes.com
27.08.14, 19:55
Este Site é o que estava faltando em Rondonia na área Esportiva. Parabéns

Empresas